quinta-feira, 29 de março de 2012

GC HERO BLOG TALES: Expresso de Hades 301 part3









                                          





-então essa aqui é canaban?




                             -sim lin, essas são as ruínas do que foram canaban





-que pena




              -com quem você ta falando sua esquisita?   


                                        
 -o que? esquisita, e você com essas anteninhas na cabeça     




       -anteninhas? saiba que estou super na moda!!!   


          
 -calma meninas não precisamos de mais destruição por aqui!!  






                                           -desculpe-me, Sou Lin, estou á procura do Grand chase 




-sou Viollete, não sei nada sobre o Grand Chase, mas sobre colares eu sei tudo, que interessante essa seu talismã, você á comprou?  




                                               -não, é herança da minha avó, é um amuleto da sorte
                 

-Lin! encontrei algum vestigio da presensa de um deles, temos que ir 





                           -Certo Agnésia, Meninas tenho que ir ,agente se encontra depois...





-espe... ah já foi, que esquisito...




                                                        -é eu não falei que ela era esquisita... 


                              
   -Não é isso, o Talismã dela..., ele me lembra algo...






_____________________________________________________________________________________________
       
-esse trem nunca para, eu estou enjoada!!
                     
                                                       -shhhhhhh...Elesis


                        
        -shhhhhhh, você!! 


                 -Serio Elesis, não queremos chamar atenção de mais daqueles cobradores...


                                                 
         -aaah, aaah atchimmmmmmmmmmmmm!!!!




                                                        -Elesis!! 


      
-Netinha mau criada!!


                                  
                                                       -intrusos!!!  


                                
- ahh começou, tava demorando!   


                                                                                               
                                              -Esfera das trevas!!   


                                   
-Ué já acabou? 


                                      -Parece que não, olhem




-hhhrgg






                                                                                       -segurem-o    


-impossivel!!     


                               
                           -parece que ele é um prisioneiro no trem
                                                                  e é bem perigoso


                            
 -temos que enfrenta-lo para chegar á cabine no Maquinista, é la´que estão muita das almas que embarcam nesse trem, dizem que a fornalha do trem é alimentada por elas
por isso muitos não descansam em paz


                                                                           -então vamos nessa!!
                                                                             ''Investida fantasma!!''   


                                                                                        
                             
-melhor seguirmos eles, tenho certeza que eles não se saíram bem na minha diemensão, aqueles moleques infantis, não tem noção da crueldade do sub-mundo


         
                          -quer dizer que agora você se importa com a segurança deles,  Lupus?




           
 -que seja, você é capaz de abrir uma fenda até o submundo? 


                 



  
                           -receio que não, senhor Lupus, a senhorita Rey está muito exausta


                 
-Óra James quem você acha que é para dizer se estou em forma ou não?


                                  
                                              -Desculpe-me, Milady    


     -Lupus estou realmente fraca, mas posso abrir um fenda sulficiente para você passar, mas eu não poderei ir 


                                        
                                               -Tudo bem! 


       
 -Lembre-se de me trazer meu Dio são e salvo    


                                 
                                               hahaha... ta certo.




         ''Fenda Dimesonal''       


                  -é ali Lin aquela garota, ela tem relação com o Grand chase 


              -Tem certeza?? ela não me parece uma guerreira!!


                              
                                   -o que você ta dizendo ai menina? 


             -vo...você  se teletransportou???  O_o 


                                
                -Quem é você e porque voê esta nos espionando?


  ...
            

Nenhum comentário: