sexta-feira, 23 de março de 2012

novidade semanal no BGC!!!!! :D







Embarque na nova Missão Evento - Expresso de Hades 301


          

Período
: até 10/04

Era uma noite tempestuosa em Canaban, e após receber uma mensagem de seu antigo amigo, Harpe, Ronan era assombrado por suas lembranças:

"Veja, Ronan. O Núcleo Demoníaco precisa ser nosso... A qualquer custo!"
 "Sim, minha rainha."
"Senhor? Devíamos parar... muitos civis serão sacrificados... é um peso muito grande para você carregar."
 "Isso não é da sua conta. Faça o que foi ordenado."
“Sim, senhor... Eu estarei ao seu lado. Sempre ao seu lado como uma sombra.”
 - O que foi que eu fiz... Harpe...
“É um grande prazer poder servir à família Erudon, milorde! A sua família é tão nobre quanto a família Sieghart!”
 - Ei, Ronan, acorde! Afinal, o que havia nessa mensagem?
- Hmm? Desculpe. Harpe pediu que eu me encontrasse com ele aqui. Ele disse que tinha informações muito importantes para a Grand Chase. Obrigado por virem comigo.
 - Não precisa agradecer. Ei, quem é aquele?
- Milorde! Cuidado! É uma...
 - O que? Harpe?
- HÁ HÁ HÁ! Tarde demais! Tome isso, inseto!
 - RONAN, CUIDADO! OH NÃO!
- NÃO! MILORDE! SAIA DA FREN - AAARRRRGHHHH
 - O que? HARPE? NÃÃÃÕOO!
- Patético. Apenas adiou o inevitável. Morram todos!
 - GRAND CHASE, CUIDA... ARGH!
- Oh não! Estamos perdidos! Grrr! Ronan?
 - Harpe? HARPE? Não morra... por favor... snifs...
- Hã? Quem é você?
 - Não há tempo para explicações agora! Quer resgatar seu amigo ou querem ficar aqui e morrer como ele?
- O que? Salvar Harpe? Como?
 - O espírito dele já está à bordo do Expresso de Hades 301, um trem que leva a alma dos mortos para a dimensão do Submundo. Se o resgatarem antes do trem chegar lá, ele poderá ser salvo. Caso contrário...
- Caso contrário?
 - Se o trem chegar a Hades com você a bordo, todos vocês se transformarão em espíritos dos mortos e ficarão presos lá. Vejamos se são mesmo fortes.
- Hã? Estamos sendo teleportados? Quem era aquele elfo?
 - Harpe! Eu juro pela honra da família Erudon e por tudo o que devo à você que irei salvá-lo, meu bom amigo!
Você também vai fazer parte desse grupo de salvamento, em busca da alma de Harpe! Será que você conseguirá resgatá-lo antes que seu espírito seja levado para Hades?

Acaba de chegar aos nossos servidores o Expresso de Hades 301, a nova missão especial de evento, que ficará disponível por tempo limitado. Para poder participar, você precisará de entradas especiais, as Passagens do Expresso.

Durante o período, ao se conectar ao jogo pela primeira vez, você receberá o desafio Fuga do Submundo e para poder completá-lo terá que concluir o Expresso de Hades 301 várias vezes, incluindo sua fase secreta, no modo Infernal!

O desafio especial é dividido em 5 etapas, nas quais você poderá conquistar vários prêmios, como novos cartões de embarque para o trem, equipamentos e acessórios do Pacote de Ferroviário de nível 70 e até mesmo a mascote exclusiva,Zé Fumacinha e seu segundo ataque especial.

Ao usar as peças do Pacote Ferroviário em conjunto, seu personagem receberá bônus adicionais. Mas atenção, o bônus só é contabilizado com partes da mesma raridade!

A missão Expresso de Hades 301 está disponível em 4 dificuldades diferentes, incluindo a nova Infernal.

Atenção
: não é permitido o uso de poções no Expresso de Hades 301 e apenas no Modo Infernal é possível obter o título da missão de forma aleatória.

Ao concluir 100 vezes o Expresso de Hades 301 (em qualquer dificuldade), você conquistará o título Maquinista Infernal que dá Ataque 81, Defesa 82, Vitalidade 82, +1,2% de Crítico e +5% de Ataque.

Como embarcar no trem?

Para participar da missão do Expresso de Hades 301, você precisará de uma “Passagem do Expresso”. Apenas gastando um destes consumíveis você poderá criar uma sala para a missão ou entrar em uma aberta por outro jogador.  Existe também a Passagem Dourada nº 301, que se for usada pelo líder da sala, garante a todos acesso ao modo especial do Expresso de Hades 301, com direito a enfrentar o chefe secreto.

Diariamente, ao se conectar ao jogo durante o período, você receberá três Passagens do Expresso. Você também poderá conseguir os Pedaços da Passagem ao completar outras missões ou em partidas de PvP. Usando o Sistema de Criação de Itens, você poderá transformá-los em novas Passagens. É preciso juntar 3 pedaços diferentes, mas você pode usar os repetidos para criar o Baú do Pedaço da Passagem e assim conseguir o pedaço que estiver faltando.

Você também pode conseguir mais Passagens Douradas nº 301 derrotando o monstro Gosma Dourada, que pode surgir aleatoriamente durante a missão Expresso de Hades.

Não se esqueça de que a missão é temporária, então junte os amigos e venha encarar este desafio antes que o trem parta da estação!

Nenhum comentário: