quarta-feira, 9 de maio de 2012

Azin de GP??


















             Como já virou polêmica, e como muitas pessoas não sabem, Eu venho explicar: o Azin ,( novo personagem no BGC) terá sim uma versão de GP, mas não é comum como um teste que você compra na loja, e aliás nem dá pra comprar, você terá que marcar presença no jogo durante 7 dias, podendo completar essa missão em até 15 dias, apartir de hoje 09/05, depois dos sete dias você receberá um teste de cash do AZIN, mas depois dos quinze dias, o personagem só poderá ser adquirido em versão de CASH.
     Então, espero ter acabado com suas duvidas, se ainda tiver qualquer pergunta sobre isso comenta ai embaixo que eu respondo ^^ 

3 comentários:

Anônimo disse...

mais e tipo assim
hj e quarta ai se eu marcar presença ate a otra quarta eu ganho ele?
ou tem q completa o diario nakele negocio q vc pega de uma em uma semana se marcar presença a semana inteira?

Unknown disse...

Não, o que importa é marcar 7 dias no calendário, se não me engano nem precisam ser dias seguidos o que importa é marcar sete dias dentro desse prazo de 15 dias
por exemplo: eu marco 3 dias nessa semana e mais 4 dias na semanaque vem.

Anônimo disse...

assim eu so consiquir 14 e hoje e dia 19 se eu fizer amanha ganho