quarta-feira, 10 de outubro de 2012

GC HERO BLOG TALES: O Circo dos Pesadelos parte 4



Trilha sonora para dar um clima:   (aperta o play antes de começar a ler ^^)



16. Theme of Duel by Felipe Torquato





-Respeitável público, apresento hoje com exclusividade, a nossa mais nova aquisição: ''Lass a pequena aberração''




                          Um bastardo filho de uma  Humana com um Haros, resultando assim nessa pequena fera cuspidora do fogo azul!!!! agora apreciem o mais jovem malabarista do mundo dos mortos.


                                     
  -Vai moleque, essa é a sua hora, lembre-se de que se você não agradar o publico vai dormir  com os Leões da Ortina [Sussurrou Zidler no ouvido de lass]


                                                                     
                                                                      -Mas...Mas senhor eu..eu..não  



    -Mas... nada!!!!anda logo faça seu show


 
                      [Lass vê todos na plateia observando-o, e fica nervoso e acaba derrubando os malabares e tropeça sobre eles, todos riem, e Lass começa a chorar,  Zidler tenta tornar aquela situação parte do show, pega Lass pelo braço e o arrasta até a coxia]

                             
                               -O que você fez lá menino idiota?!! ridicularizou o nome do meu circo, idiota!!!  idiota!!!


 
 -Mas senhor, eu estava com fome, não como a dois dias, só treinando, e na hora eu fiquei nervoso, por favor me desculpe.


                                                   
                                                 [Zidler dá um tapa na cara de Lass]
   

                                                         
                                   
                                       -Já chega Menino, vai dormir com os leões hoje!!!!!



 -Não!!!, por favor , Não!!!!, senhor Não!!!!!
                                       

                                                         [Zidler arrasta Lass até a jaula]

                                                     
                                                      -Oi bonitinho , seu nome é Lass não é??        

   
 
 -Sim senhora

                 

       -Senhora? me chame de você, bem, meu nome é Ortina, sou a domadora dos leões do Parque, está com medo deles não está??


                             
 -Estou, eles são enormes e tem dentes gigantes, eles me engoliriam em uma dentada
                     


                     -Não tem o que temer esses são totalmente dosséis, se quiser pode dormir em cima deles hoje, você vai ver como é confortável




  -Tem razão é macio ^^


                         

                      -Melhor do que a cama do circo não é ^^...kkkkkkk, enfim me conta onde estão seus pais, como você veio parar aqui??


                 -É...não sei onde estão meus pais, a unica pessoa que eu tinha era  meu meio irmão mais velho, e ele me deixou aqui á duas semanas no final  de um espetáculo, ele disse que eu ficaria melhor aos cuidados do circo, e disse que viria me buscar quando juntasse dinheiro o suficiente para  nós dois  irmos ao mundo humano, procurar nossos pais




                        -Que triste, mas não se preocupe, enquanto seu irmão não volta eu serei como uma irmã para você,ta bom???

             
  -ta bom ^^


 
    [Lass finalmente tinha encontrado seu lugar no Mundo, mas as agressões por parte de Zidler tinham se tornado cada vez mais constantes até o ponto dele encorajar as pessoas à atacar coisas em Lass o humilhando de forma  traumatizante, até encontrar com uma visita inesperada... ]

 
                                                       -Menino idiota!! você não serve pra nada mesmo, maldito dia que aquele seu irmão inútil te deixou aqui!!





-mas meu show hoje foi ótimo, todos gostaram de mim, até me aplaudiram


             
                                     -Não foi o suficiente!!! preciso de mais dinheiro, você me dá mais prejuízo do que lucro!!!


                           [toda noite depois dos espetáculos, Zidler trancava Lass em uma jaula] 



                                                            -Olá menininho, tudo bem com você?


     
-O que veio fazer aqui? veio jogar pedras em mim também?!!


           
         -Pelo contrário minha inocente criança, vim te salvar dessa horrível vida!!


  -Quem é você???


                       
                                        -Sou Cazeaje, uma Rainha, venho do mundo humano



  -Nossa serio?? é legal lá no mundo humano??


                                                          -Claro que sim, eu sei que você queria ir para lá para conhecer seus pais, mas essas correntes te impedem não é??

                   
   -Sim, é verdade, mas não posso fazer nada sobre isso.


               -Claro que pode, vamos lá: lembre-se da vez que Zidler o-deixou com fome por quase uma semana, lembre-se da vez que ele te bateu até você desmaiar, deixe esses pensamentos te guiarem vamos LASS VAMOS!!!!

                              [O fogo azul contido em Lass derrete as correntes de forma vorás]


                             
                     -Viu Lass, se deixar o ódio te consumir você conseguirá tudo!!!, eu posso te levar ao mundo humano se você quiser, só preciso de um favor seu...

 
   -Que favor seria??


     
            -Preciso do seu corpo emprestado por um tempinho, você concorda??


                         
-Sim eu concordo


                        -Ótimo, mas antes coloque fogo nesse circo maldito que te fez tanto mau, deixe o ódio te consumir pequeno Lass...










Nenhum comentário: