segunda-feira, 8 de outubro de 2012

GC HERO BLOG TALES: O Circo dos Pesadelos parte 3






Trilha sonora pra dar um clima ;D (aperta o play)
Theme EventCarnivalGc by Felipe Torquato



                                                               
                                                                  -Filha venha cá, me dê um abraço 


 
 -Pa...i, por que você sumiu??



                                                                                                                         
                                                            -Elesis para!!não se aproxime dele!!!!  



  -Elesis me escuta!! ele não é real                               
                

                                         
       -Não adianta a Elesis não nos ouve, temos que atacar o centro das ilusões!!!                                                                 
                    
-Com certeza, a fonte é aquela bruxa que nos atacou, mas ela desapareceu no meio dessa névoa.  




             -É, Ela é tão feia que nem tem coragem de mostrar a cara pra gente XD 




-Como ousa...

        
                                      -Aha te achei!!!! agora Arme!!!


                 
  -Aya ''impacto profundo''!!!!    


                                                              -Malditos!!!!!




 -Acham que acabou garotinho??Gás do sono!!!


                                 
                                                                  -Eu...eu não me sinto muito bem

     
                 
 -Palhaços infernais... jogaram sonífero na gente


 
Enquanto isso no picadeiro principal...





-Onde está aquele maldito palhaço!!?



                                  -Me procurando, pequeno Lass???



-Zidler!!!


 
                    -Está com saudades do seu tempo aqui no ''Circo dos pesadelos''??


                         
                  -Não estou com humor para suas gracinhas Zidler,anda logo me diga o que está planejando dessa vez, vingança?


                                            -Ora Lass,não guardo rancor pelo que você fez conosco, na verdade os negócios com bizarrices  no mundo dos mortos é muito mais rentável, e digamos que você me mostrou um novo rumo empresarial



  -O que quer dizer com isso Zidler?


                             
                          -Tudo ao seu tempo pequeno Lass,tudo ao seu tempo...Agora vá se aprontar,  hoje teremos um show com convidados muito especiais e com essa carinha bonitinha você não vai fazer muito sucesso.



 -O que está acontecendo comigo??!!! minhas mãos, meu rosto, estão...


         
                -Voltando a sua verdadeira forma, antes daquela maldita Cazeaje ter te transformado nessa coisinha horrorosa.





                                   
       -Afinal hoje receberemos o próprio Deus da Morte, Ou deveria dizer o futuro ex-Deus da Morte...Huhuhuauhauhauhuhahuaha


Nenhum comentário: