domingo, 8 de abril de 2012

GC HERO BLOG TALES: Expresso de Hades 301: Á Procura de Harpe parte 5




 -não me interessa suas intenções, mas deixar seus amigos se sacrificarem por você inutilmente, é ser muito mau caráter, principalmente ronan que sempre foi seu melhor amigo. 
_
  -O que? Ronan veio até o Sub-mundo para me      
                 salvar? até esperava que ele ficasse um pouco triste, mas isso?


                -Então você não esperava por isso depois de toda aquela cena de:   ''é isso que os amigos fazem um pelos outros'' 


            -Aquela ''cena'' não era pro Ronan, e sim para Astaroth, eu queria que ele pensasse que eu estava realmente morrendo e que isso não fazia parte de um plano


  -Plano? então há realmente um objetivo em tudo isso?


 -Descobri que a unica maneira de um humano chegar ao mundo de Hades é através do Trem,você tem livre acesso porque afinal essa é a sua dimensão, então precisava fazer com que Astaroth me matasse para que eu tivesse acesso ao Trem.




   -Mas pelo visto você não está morto.


       
  -Basicamente não, antes de morrer apliquei em mim mesmo uma tecnica de substituição de Alma, e tranferi minha alma para uma runa, meu verdadeiro corpo está em canaban, e esse é apenas uma representação material da minha alma


             
-mas sinceramente não pensei que Ronan abandonaria Canaban no meio de uma guerra apenas para me salvar  


           
                                    -E agora que está aqui o que pretende fazer? 


                      
 -Desculpe lupus sei que posso confiar em você, mas essas saõ as unicas informações que posso te dizer...


                    
_________________________________________________________________________________

                     
-shhiiiiiiiff..shiiff...


                            
       -Ela está atacando bolas de fogo cuidado!!!


 -Blibia da Revelação nos ajude!!!
   ''Passaro Mensageiro!!''



               -(Poderes baseados na Luz, isso não é comum para um elfo)
                           
                         
 -shiif...shiff.. Humanos,vocês não conseguerirão tirar nenhuma alma sequer de mim,  e no final ficarei com as suas


                               -Agora ela está falando?    


                    
 -Sim, mas está usando a voz daquele maquinista


                    
                   -Ei pssiu!! aqui no canto venham!!!


 -Que fofo é uma miniatura de Maquinista *-*


               -Não, eu sou o Maquinista Zé Fumacinha




  -Mas você não morreu  O_o 


                   -Não, aquela era um clone meu só que mais amedrontador
                                
         -Isso não faz nenhum sentido!!  


   


         -Vocês querem fazer sentido ou derrotar aquela maquina traidora, então derrotem a de cima primeiro,porque ela pode reviver a de baixo


                                
 -ok! ''tempestade!!!''


                            -shif..shif...humanos inúteis


                             
 -Hã o trem esta desmoronando


         -Caxias você pode nos teletransportar de volta?                          
                           
                             
  -posso mas não o suficiente para voltar a Ernas
                    ''Fenda Dimensional''                      
 
                                           -Vamos pessoal, você tbm zé fumacinha 
          
                                      
     -Vão, eu ficarei, ainda tenho que vasculhar esse trem até achar Harpe!!
    
                                  -Menino, seu Amigo não está mais aqui, eu o deixei a 7ª estação, já que ele não era um passageiro comum!! 


  -Hum!!, como assim??


                    


         -Ele não estava morto não tinha o porque eu leva-lo ao terminal, então o-deixei em Célios um vilarejo aqui perto
            
  -Como assim ele não está Morto?? eu vi ele morrer na minha frente!!!!


                     -Então, tecnicamente ele não poderia estar morto já que ele é Cérpio, ou seja ele já nasceu na Dimensão de Hades, ele faz parte da tribo dos Haros


-Você tem Certeza disso Jack??


   -Absoluta, ele tinha uma das Marcas do clã Wild



 -Wild,é o clã do lupus!!!!!
 
                     -Ah vocês conhecem Lupus Wild??? 


   -arrhhhgggh


                           -Ahh Ronan Você está bem?? 


 -Me deixe Arme preciso acertar as coisas com um certo traidor  


                                                                  -RONANNN espere!!!!! 
                            
  -Não me sigam!!! isso é questão de Honra minha e de Canaban!!! Caxias você pode me transportar até Harpe??
                           
                                      -Certamente Ronan: Fenda Dimensional!!!
                     
    -Ronan não vá sozinho!!!! deixe-me passar elfo Calnatiano!!!
 
                         -Não!!! Isso é uma questão de honra ou por a caso não sabe o que é isso? Druida


        -Sério? ou será só mais um de seus joguinhos doentios, igual aquela Torre maldita??!!


                                -Eu já pedi Desculpas, e por remorso ainda ajudei vocês á chegarem até aqui  
  
      -Isso só não Basta, nós quase morremos naquela torre!!!




                                                                                            ...


                             
                                                                        
                                                           escrito por: 
                                                              TKO- 


                                      

Nenhum comentário: