sexta-feira, 6 de abril de 2012

O mito das Espada Gemeas (FanFic)

    Essa história não é completamente verdadeira, mas nos ajuda a dar pelo menos um rumo para a origem de Duel e Edna, e a criação de Zero Zephiryum e sua Grandark. narrada pelo propio Duel, e desculpe não ter aquelas imagens de dialogo que eu costumo por é que não há imagem nenhuam de certos personagens 


         Réis a Lenda, que é passada de geração em geração, e foi cravada na Blibia da revelação
que os deuses teriam criaram duas espadas tão forte que seriam capazes de conter até a luz da lua, e a escuridão do próprio eclipse, elas se complementariam e se evitariam, mas aquele que às conseguisse unir e revelar seu verdadeiro poder, se tornaria um Deus.

        Nas Época douradas de Canaban das quais nossos avós, heróis de Guerra, nos contavam,
a Casta mais pobre e desprezada era chamada de Asmodiano, seres com a cor da pele diferente e com chifres demoniacos, esses seres ostentavam a vida dos Calnatianos, seres de maior inteligencia e compreensão, três jovens Asmodianos se detacam nessa Historia seu nome são: Duel pon zec, Von crimson, e Edna...

Na feira municipal de Canaban...

Vendedor de frutas: -venham aqui moleques malditos!!!! 
Duel:  -corra, Edna, 
Vendedor de frutas:      -AH te peguei seu moleke agora você vai ver!!!
Bardinard:       -Acalme-se senhor, oque esse jovem lhe fez? 
Vendedor de frutas   -Ele e a outra garota asmodiana me roubaram!!
Bardinard       -Perdoe-os tenho certeza que eles só queriam comer, ja não basta serem descriminados por serem asmodianos? tudo bem eu pago o prejuizo 
  -Pronto ele ja se foi, podem sair dai desse beco, me digam quais são seus nome 
Duel: -É Duel Pon zec
Edna: -O meu é Edna, o senhor é bem vestido por que fala com a gente?
Bardinard: -Eu sou diferente dos outros calnatianos, eu ao contrario deles sei que vocês existem. estou a procura de dois jovens aptos como vocês para serem meus pupilos, vocês serão treinados por mim e morarão no castelo, vocês aceita?
Edna: -Mas o senhor é um mago, nós não temos nenhum tipo de magia, só força...
Bardinard:  -Por isso mesmo eu quero a força de vocês, vocês farão missões em meu nome e lehes pagarei por isso.
Duel: se é assim aceitamos...

     Depois disso viramos cavaleiros ou mercenários de honra de Bardinard, na nossa 25ª missão Bardinard nos deu uma missao que seria simples pegar duas espadas que ele disse terem sido roubada dele, a missão não foi nada dificil, mas eu e edna não sabiamos que apartir dalí nossa vida mudaria  ao entregala-las a Bardinard  ele disse que podiamos ficar com elas, pelos nossos poderes e extinto no campo de batalha eu e edna nos tornamos complementares como aquelas espada que tinhamos resgatados, nos tornamos uma equipe, eu, edna, eclipse, e crescente.
     Induzido pela Biblia da revelação  Bardinard ficava cada vez mais corrompido, depois de algum tempo como mercenários asmodianos, ouvimos dizer que um dos primeiros asmodianos a desenvolver poderes magicos tinha chegado ao nível dos calnatianos, seu nome era Von Crimson seu poderes tinham em base a invocação de criaturas, tendo eu edna e von crimson nos tornado tão poderosos todos os calnatianos se tornaram cuidadosos pois tinham medo da revolta dos asmodianos. foi assim que foi iniciada a primeira guerra magica, muitos asmodianos morreram mas nós tres saimos vitoriosos, e os calnatianos passaram a nos respeitar, e nos temer ainda mais... O general da Guarda de Canban era chamado de de ERCNARD Sieghart (Esse é o verdadeiro nome de Sieghart) ele recebeu uma ordem para que fosse armada um armadilha para eu e edna, eu tinha o costume de guardar as espadas dos grandes guerreiros de que lutei, e me orgulhava disso, um dia no campo de batalha minhas espada foram roubadas e  foram usadas para assasinar meu unico amor...EDNA. 

     Com algum tipo de tecnica que hipnotiza as espadas, por ostentar essa espadsas por todo lugar  o suspeito da morte de Edna  seria eu... mas não me importei apenas peguei o corpo do meu amor e o levei a nossa antiga casa de orfãos asmodianos sob uma magia que não a permitiria envelhecer e nem se desgastar, sua alma eu tentei guardar na Crescente. logo descobri que não era possivel e que sua alma devia ficar em seu corpo, então fiquei ao seu lado todo o tempo. Von Crimson sabia do plano e não nos avisou, e ainda entregou meu esconderijo onde eu zelava por edna, fui a julgamento, mas é obvio que não fui absolvido, a filha de Von Crimson tinha acabado de nascer e se chamava Rey como nossa ''mãe'' no orfanato, a rey tinha nascido com uma doença rara e acabou por morrer, mas por seus conhecimentos Von Crimson roubou a alma de Edna que estava repousando no orfanato abandonado, e a colocou no corpo de rey, quando fiquei sabendo fugi da prisão e pretendia matar Rey mas ao chegar lá não tinha coragem de dar vim a vida de uma bebe tão parecida com Edna.
         Então depois de exatos 7 anos que edna tinha morrido, por debaixo dos panos junto com Bardinard ou já Astaroth, dessidir dar inicio a 2ª Guerra magica... 

                 (ESSA HISTÓRIA CONTINUA EM ''O DIARIO DA LA GEAS'' EM BREVE AQUI NO BLOG)


história de autoria de: TKO-  (kalitsu)
por favor se for copiar essa história, cite o link do nosso blog, grato

         

4 comentários:

Anônimo disse...

uao mas q historia em deve ser por isso q o duel queria destruir a grand chase entao provavelmen a Rey deve ser tipo a rencarnaçao da edna ne?

lllukiknhasll disse...

a rey ainda n fas parte do grupo dos grand chase,ela ta procurano o dio!-_-

lllukiknhasll disse...

quem quise a historia completa vai nesse site:http://pt.wikipedia.org/wiki/Grand_Chase

Anônimo disse...

o duel e edna sõa reencarnaçoes do dio e rey