quinta-feira, 3 de maio de 2012

GC HERO BLOG TALES: De volta ao sub-mundo parte 1















       -Companheiros do clã Wild, levantem-se e saúdam com louvor a volta de um de nossos membros mais valiosos: Hóros ,ou eu deveria dizer... ''Harpe''.


                           -Lupus! já disse que não me orgulho de nada do que fiz, não mereço ser saudado.


    -Harpe, não fique assim, você deveria estar satisfeito pelo seu bom trabalho, do mesmo modo que eu estou. Enfim , Companheiros do Clã, 
como devemos comemorar a chegada de Harpe?


                                     
                        -Senhor, ouvi dizer que o Circo chega hoje na cidade 


    -Isso, poderíamos nos divertir um pouco com aquelas criaturas bizarras do circo, que o senhor Lupus capturou no mundo humano à um tempo atrás   


         
                                                                                  -Perfeito ;D                            


[nos portões de Hades...]_______________________________________________________


                              
 -Olha aqui Caxias!! você pode nos impedir de passar por esse portal, mas não vai nos impedir de ajudar nosso amigo. 



                                    -Lass você entre nós é o que mais conhece essa dimensão, você pode nos levar até o vilarejo que o Jack falou?      
                    
                             
-AAARggh!!!!! 


                                         
                                                                        -Lass, tudo bem??


 
 -Tudo bem, vamos logo não podemos perder tempo   




                                                                                   -Vamos!!!


-Mas, e o Dio, a Amy, a Lire, e o Sieg? 


                    
                                  -Eles nós encontrarão, eu tenho certeza disso!!






[em quanto isso em Canaban...]__________________________________________________


 
 ò_ó

                                                                  ò_ó 




     -As senhoritas não podem desmanchar 
essas caras feias, e tentarem ser amigas??




                                                 -Quem você está chamando de feia!!! 
                                                      e afinal foi ela quem começou!

                          
 -Hãn o que foi que eu fiz??!!
                                                             -Nasceu!!  

                             
 -Agora chega!!, Lin me segura se não...


           
                                       -Certo, chegamos vamos passar a noite aqui


 -É uma planície vazia



               -Isso mesmo, nós vamos acampar aqui


         
       -O que? acampar, mas eu vou sujar toda a minha roupa e o meu cabelo além do que está cheio de insetos medonhos aqui! cruzes!! mas tudo bem, Bastião, monte guarda nessa área!!
                                      
                                                                                        -Grrrr  


                     
          -Você sabia que os animais sentem mais medo de você do que você deles,  de onde eu vim nós aprendemos a cuidar de todos os seres vivos, que assim eles nos retribuirão 


                                      -Aliás de onde você veio mesmo senhorita?  


   -Do vilarejo de Gaon fica em uma pequena ilha entre Xênia e Arquimídia, eu vivia lá com a minha avozinha Gai-lin, e os sacerdotes da vila, até a vila ser destruída durante o Eclipse, e eu                
                            perder minha avozinha


                                                                       
                                                                            -Gai-lin!!!!! o_o 
          
 -Porque o espanto James? você conhece a avó da Lin??   




                                        continua...

Nenhum comentário: