terça-feira, 1 de maio de 2012

Especial de Feriado GC HERO BLOG



Escola de Moda da Misty: Especial Praia


 -Oi pessoal, finalmente o nosso Editor deixou eu começar uma  Matéria Especial de Feriado, já que a Minha Escola de Moda aqui no GC HERO BLOG ainda não está pronta, e eu estou cheia de criatividade, trouxe uns modelitos, pra você curtir o feriado


 -Esse é um legitmo Misty e está sendo usado pela nossa querida Lin  *-* 
pra você sair de Férias sem perder o Estilo:
















-Você chama isto de estilo olha só esse queridinha:






           -Realmente muito bonito, mas o Editor não combinou que você não interferiria mais nas minhas  Matérias??!!! 


-Sim mas, quem entende mais de Estilo do que eu??!!


        -Tudo bem mas, não faça isso de novo ok?!!? 


   -Não posso garantir nada   :/


        -Ta certo mas, já que você está aqui quer me ajudar a escolher um modelito para os Meninos??



 -Claro, meu dio vai ficar bonitinho vestido de Marinheiro:




   

                                                                                 
-Uau que gatoooo!!!     


                    -OLHA!!!! ele já tem dona!! ò_ó


  -Tá certo, vamos para o proximo: 




                   

                     
  -UH!! me deixou até com calor agora Sieg, ai se eu te pego...kkkkkkkkkkk


              -AHHWN!! pessoal terminamos aqui mais uma aula de Moda com a Misty...


 ...E com a Rey!!!


   -Mas fiquem ligados já já inauguro minha escola de Moda aqui  no GC HERO BLOG!!! (ah e bom feriado ^^)




 ___________________________escrito por Tko_______________________________



Nenhum comentário: